domenica 9 novembre 2008

desEnterrar

(...)Your chant casts a shadow over me... Your fire reduces me to ashes...
An Autumnal Night Passion (Movement I) - Desire



The hand of (my) fate - Contemplato per La Tempesta


Lembro na perfeição a última vez que te vi. Na tua cidade. Um ano depois, agora no meu "berço", frente a frente e sem escapatória possível aos teus lábios na minha face. Aos meus lábios na tua face.
Inalo fortemente o cheiro do teu cabelo e desta vez não é apenas uma lembrança. Olho-te pela curva do meu orgulho. Sorrio perante a semelhança dos actos que o tempo e a distância não alteraram. Lembro-me de tudo ao mais íntimo detalhe... Houve uma altura em que ríamos imenso, dançávamos até à exaustão, eu encostava a cabeça no teu ombro enquanto tu cantavas para mim. Lembro-me do sinónimo que deste ao meu nome. Recordo o significado que o teu nome ganhou, mas isso ficou em outro tempo. Isso era antigamente e o antigamente ficou onde pertence, lá longe num lugar dentro de mim em que Tu serás sempre uma das mais belas recordações.
Ontem os nossos nomes soaram a nomes. Ontem fui apenas eu e tu foste apenas tu.
Ontem não nos despedimos porque a nossa despedida fez-se envolta em silêncio e lágrimas, há muito, muito tempo atrás.
Assim como não cumpriremos promessas porque, entre nós, já não há nada a prometer.


A ouvir Locus Horrendus, The Night Cries Of A Sullen Soul - Desire

Nessun commento: